Recomeçando a DIETA DA USP

Olá galerinha light, como vão ?
estou sumida mas tenho que desabafar o real motivo do meu desaparecimento,
 as pessoas não me veem como eu gostaria,  de doente juro que não teenho nada... mas todo mundo fica fazendo criticas me desanimando na minha dieta e por mais que eu ainda queira emagrecer o que eu esculto são coisas contra, ai eu parei com a dieta e todas as vezes que tentei retomar foram sem sucesso por falta de motivação resultado 55,8 quilos e agora fiquei triste comigo por deixar as pessoas interferirem naquilo que eu me propuz a fazer por min mesma e que eu sempre quis..
Hoje eu tenho uma nova meta, e eu sei que eu sou muito capaz para alcança-la no dia 6/02 eu vou  pra praia Tirar férias em uma pousada e tomar um sol por que estou mais branca que uma lagarticha e não aceito nada menos que -3 kg na minha balança, infelizmente as pessoas não conseguem alcançar seus objetivos e como premio de consolo tentam burlar os objetivos dos outros, dessa vez eu não deixarei ninguém me desanimar eu ja cheguei perder 15 kilos e só preciso agora perder 3 pra ir lindona para praiaa... oque vocês acham?

Conto com a ajuda de vocês pois eu preciso muitooo mesmo até pq ja percebi que meus quilos voltam muitooo rapido quando paro com a dieta e eu ja prometi pra min mesma que GORDINHA NUNCA MAIS... preciso de focoo...


eu conseguireii Hoje foi meu primeiro dia continuo firme e com o estomago roncandoo..

Segue abaixo o cardapio... Bjinhoss


Primeiro Dia

Manhã: Café preto sem açúcar, com adoçante. (tente sem adoçante também, vc vai aprendendo a gostar do real gosto amargo do café)
Almoço: 2 ovos cozidos e ervas a desejar. (não coma a gema, só a clara, ela que tem proteínas, a gema é mto calórica)
Jantar: salada de alface com pepino e salsão à vontade.

Segundo Dia

Manhã: Café com bolacha cream-craker
Almoço: 1 bife grande com salada de frutas à gosto.
Jantar: Presunto à vontade.

Terceiro Dia

Manhã: Café com biscoito cream-crakers.
Almoço: 2 ovos cozidos, salada de vagem e 2 torradas.
Jantar: presunto e salada.

Quarto Dia

Manhã: Café com biscoito.
Almoço: 1 ovo cozido, 1 cenoura e queijo minas à vontade.
Jantar: Salada de frutas e iogurte natural.

Quinto Dia

Manhã: Cenoura crua espremida com limão e café preto.
Almoço: Frango grelhado à vontade.
Jantar: 2 ovos cozidos com cenoura.

Sexto Dia

Manhã: Café com biscoito.
Almoço: Filé de peixe com tomate à vontade.
Jantar: 2 ovos cozidos com cenoura.

Sétimo Dia

Manhã: Café com limão.
Almoço: Bife grelhado e frutas à vontade.
Jantar: Comer o que quiser, menos doce e bebidas alcoólicas.

Observações

  1. Depois de completa esta série, comece novamente desde o primeiro dia ao sétimo dia. Depois de 14 dias você terá perdido 14 Kg. No 15º dia você poderá retornar a seus hábitos alimentares normais.
  2. Ervas permitidas: agrião, chicória, alface. Pode beber água, café e chá o dia inteiro.
  3. Não deve trocar os alimentos e nem substituí-los de horário.
Espero que tenha gostado do cardápio da dieta da usp e que esteja entusiasmada para seguir a dieta e conseguir emagrecer rápido!

Comentários

  1. Showwww Veronica parabéns menina vc é lindona, não tem motivos pra se sentir menor por contas de pessoas que te desanimem, isso é sinal de pura inveja Vê, não desista jamais vc já chegou longe e agorá que só flata 3 rapidinho vc consegue, afinal vc foi, pelo menos pra mim, a fonte de inspiração pra emagreçer..e graças a sua iniciativa muitas meninas conseguiram chegar no seu peso ideal...

    Pessoas desse tipo a gente tem que iguinorar, nao da confiaça, se eu fosse cair em Depre por contas desses mesmo tipos de comentários eu teria desistido a muito tempo.. Outro dia uma pessoa que trabalha comigo falou bem assim "Vc ainda ta fazendo dieta?? Eu respondi: sim ainda e ela retrucou com o seguinte comentário "Nossa nem parece que vc perdeu tudo isso de peso"... :( no começo fiquei meia triste , mais pensei comigo mesma, olha a inveja da fulana, ta toda gorda, com a barriga enorme e fica querendo me humilhar , mais ela nao vai me deixar abalar...

    E esses dias um colega chegou pra mim na frente dela e disse que eu estav ótimaaaaaaaaaaaa , que era pra mim continuar a fazer a dieta que eu ia ficar muito melhor...


    Enfim Veronica,forçaaaaaaaaaaaa depois eu volto pra te contar as novas..

    ja perdir 13 kilos falta mais, semana que vem eu vou recomeçar a dieta direitinho pra ve quantos ainda consigo perder.



    BJSSSSSS

    ResponderExcluir
  2. Oiii Verônica me conte as novidades.. Já estou com menos 13 kilos viu..


    bjs

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Minha Dieta da UsP

DIETA DUKAN antes e depois -- Volteiiiii com novidades, casal fit

LEITE DE ALPISTE PARA EMAGRECER