Postagens

Mostrando postagens de Dezembro, 2011

Coloquei um Piercieng como incentivo

É garotas natal chegando é dicil passear em um mercado vendo corredores e mais corredores dos mais diversos panetones em pensar que eu comia um sozinha,  :(  Fora que eu sempre fui viciada em coxinhas e tudo aquilos que engorda pra caramba mas desde que comecei o regime nunca mais comi coxinha...

Gente COLOQUEI UM PIERCING no umbigo pra incentivar o emagrecimento, tinha feito uma promessa também e cumpri com o prometido, não era viciada em cigarro mas a promessa éra parar de vez, e esta feito parei enfim foram muitas coisas boas, emagrecer, parar de fumar se sentir mais bonita, feliz  e disposta a viver a vida.... e pra comemorar mais ainda comprei um micro vestidinho apertadinho lindo  para o natal, gente nem com meus 17 anos eu tinha o peso que tenho hoje e tenho que comemorar né? afinal foi uma luta muito grande contra min mesma e as minhas vontades..

meninas olhem os centimetros perdidos :

- 10 cm de Bumbum

-11 cm de barriga

-8 cm de cintura

Adeus (pneuzinhos, culotes, barriguinha…

15 KILOS ELIMINADOS -- ME SINTO VITORIOSA

SUPERAÇÃO
Para alguns, talvez eu seja apenas mais uma gordinha que emagreceu, pra min é mais que isso é saber que o controle da minha vida esta nas minhas mãos, e se eu realmente quiser qualquer coisa, com força de vontade eu serei capaz de conquistar, e que a vitória mais gostosa de se conquistar foi aquela cujo a qual não foi só uma conquista, a qual você se empenhou, buscou e superou os obstaculos com garra e lutar pela sua felicidade deveria ser a primeira regra da vida.
Passei a me amar muito mais, pois eu fui capaz de dar a volta por cima, e mesmo quando eu tive os deslizes ou enfiei o pé na jaca, desistir nunca esteve nos meus planos o plano éra não desistir, não me abalar com os comentarios e passei a usar as criticas maldosas a meu favor para provar não para as pessoas mas para min que  sou capaz e ninguém determina ou define até onde eu poderia chegar...
Antes de ficar pensando o quanto é dificil e aquele monte de dificuldades que você vai ter você deve mentalizar qual o seu ob…

BALANÇA ERRADA :) ...... bem vindos 57 Kilos e ADEUS 69

Olá meninas, agora estou feliz


Por culpa de uma balança muito da errada eu estava decepcionada comigo mas, estava achando estranho o ganho de peso repentino até pq as roupas continuavam dançando kkk...(adoro) eu me pesei hoje e continuo com meus muito bem vindos 57 quilos ai que sofrimento imaginar que eu tinha ganhado quase 3 quilos em um fim de semana rs... perder peso é uma luta e manter é uma guerra ...

meninas estava sem calças jeans nenhuma que me servisse usando apenas legings e na quarta feira comprei uma 38 que hj ja esta froxilda da silva, rs mas ta ótimo a proxima será 36 ai que sonho..



Resultados:

1º SEMANA  17/10/2011    69,700kg

   -4,5kg

      24/10/2011   -65,200kg

2º  SEMANA   -3 kg

    31/10/2011   62,200kg

3º  SEMANA
-1,2  kg

 07/11/2011   61,000kg

4º  SEMANA

-1,4  kg

14/11/2011  59,600kg

5º SEMANA

+1,8 kg 

 21/11  61,400 kg

6º SEMANA

-3,7 kg


06/12  57,700 kg