DIETA DA USP.... Menos 7 quilos na 1º semana

Oi gente,

É eu andei sim muitissímo sumida, não sei se foi a vergonha, porque eu odeio contar derrotas, prefiro passar por cima delas e fingir que elas não existem, por que eu sei que eu vou tentar e tentar até conseguir oque eu quero sempre, mas vamos ao assunto eu entrei de férias e ja tinha mais ou menos uns 5 meses que não tinha coragem pra enfrentar a balança estava comendo por ansiedade oque é muito ruim, o fato foi que como éra o óbvio, eu tomei aquele susto quando dei de frente com ela ( BALANÇA) ai tomei uma decisão que no momento nem eu acreditei que seria possível, Fazer academia e a dieta da Usp, não seria possível porque? simples todos sabem que essa dieta é bem restritiva, e que academia da fome de leão é como querer que gato e rato se deem bem, rs isso é bem dificil, mas mesmo assim me preparei PARA A GUERRA.

Dica: meninas não basta querer fazer a dieta da Usp, tem que se preparar pisicologicamente oque é fundamental e mais difícil que ficar sem comer, ela não mexe apenas com seu corpo, mexe com a saúde, com os hormônios você terá que abrir mão de muita coisa.

Os primeiros dias são os piores, Nesse exato momento acabei de abrir mão de um carnaval na praia, é triste mas não há muito oque fazer, por que eu não posso abrir mão da minha academia, tenho um objetivo, lá vai ter bebida é muita tentação que vai contra a dieta, bom no primeiro dia da academia por ser recepcionista, trabalhar sentada, sendentarismo puro, meu coração acelerou pensei que infartaria, mas depois desse susto foi de boa consegui até fazer 1 hora de ginástica e fiquei muito feliz, ao longo da semana não tive problemas com a cademia, foi tudo bem.

E enfim ao FINAL DA PRIMEIRA SEMANA MENOS 7 QUILOS, eu ja fiz no ano retrasado e ao final da segunda semana tinha perdido 8 quilos, foram sem exercícios e notei muita diferença, por que com academia fica tudo durinho e da outra vez teve um pouco de flacidez oque me desanimou.
As pessoa acostumadas a me verem gordinha ficavam falando que eu estaava muito magra isso pra min era ouvir, você esta feia horrorosa, mas aqueles que não me conheciam me achavam bonita, o que me confundia muito, agora penso assim, estou bonita quando eu me olhar no espelho e me achar bonita e que eles arrumem oque fazer, não me importa a opnião maldosa de ninguém que esta descontente com a aparência, e não vai a luta e quer me deixar pra baixo, RS ACHO QUE FUI MUITO DURA NÉ.....
Bom a gente acaba ficando, fazer oque....
O que importa é a dieta da certo sim, mas você que ja tem a tendência a engordar tem que se cuidar e muito, da mesma forma que emagreceu rapido engorda rápido, eu emagreci com ela 16 quilos em 2 meses da outra vez e levei um ano e pouco pra recuperar quase todos quilos perdidos de volta, por que comia como doida, ouvir das pessoas que eu estava engordando me entristecia e deixava ansiosa, oque me fazia comer com fome, sem fome, a noite e fazer tudo de errado, ai nem Deus resolve, afinal a gula é um dos 7 pecados capitais né? e como penitência vem a gordisse..
Bom com a academia, poderá ser mais facil manter, vou continuar agora a segunda semana a toda e com certeza voltarei pra dizer como foi.

Meninas é um dia de cada vez, tenham foco no objetivo, afinal tudo que acontece de bom ou de ruim em nossas vidas é a gente quem faz TOMEM MUITO CUIDADO COM ESSA DIETA, ela pode prejudicar o organismo sim, mas que fique claro eu não senti nada de ruim a não ser uma coisa que parece TPM uma grande falta de paciência todos os dias. é dificíl mas da pra controlar.

Bjos até semana que vem....

Comentários

  1. QUERO SABER QUANTOS KILOS PERDEU NA SEGUNDA SEMANA?

    ResponderExcluir
  2. Oi amei seu BLOG ESTOU NA MESMA JORNADA, PODERIA ME SEGUIR??
    http://tudo--errado.blogspot.com.br/ ESTOU COM 62 QUILOS QUERO CHEGAR AOS 57

    ResponderExcluir
  3. PARABÉNS A SEU SITE ! DICA PARA emagrecer PERDER ATÉ 7 KG EM 14 DIAS acesse www.sattvanatural.com.br dieta para emagrecer e desintoxicar de verdade até 7 kg em 14 dias quando esta acima do peso !

    NÃO TRABALHAMOS COM: shakes, chás, ervas, suplementos, remédios e outras variantes,

    nossa dieta é alimentação e vendemos muito a mais de 30 anos, criada por nutricionista e endocrinologista juntamente com nosso restaurante natural.

    NOSSA DIETA É RECOMENDADA POR MÉDICOS E FOI CRIADA POR 1 MÉDICO E 1 NUTRICIONISTA são mais de 30 anos de sucesso !!!

    NOSSA DIETA NÃO TEM GOSTO DE DIETA, SÃO 28 REFEIÇÕES DIFERENTES TODAS COM

    ACOMPANHAMENTOS, SÃO BEM SERVIDAS E SABOROSAS PARA VOCÊ NÃO PASSAR FOME !

    ResponderExcluir
  4. Quantos quilos perdeu na segunda semana?
    Sera q so aeróbico também funciona

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Minha Dieta da UsP

LEITE DE ALPISTE PARA EMAGRECER

DIETA DUKAN antes e depois -- Volteiiiii com novidades, casal fit