LEITE DE ALPISTE PARA EMAGRECER

Olá Galera da dieta,

Bom se as pessoas emagreceram e disseram que é bom vamos nessa, conheço 2 pessoas que estão fazendo o uso do leite de alpiste, e disseram só coisas boas a respeito e como a gente ve se funciona?....... Provando.
 
Claroo que cada organismo é um organismo mas é necessario usar, e os beneficios vão alem de um emagrecimento saudavel depois de muito, muito, muito pesquisar olhar comentarios de todos os  tipos eu resolvi entrar nessa, acho que pode funcionar sim, as chances são bem altas e não tenho nada a perder.

Olha eu meu namorado e minha sogra, faremos o teste afinal a semente é baratinha, é aquela que o passarinho come mesmo só que tem que ser bem lavadinha e ficar de molho de uma dia pro outro afiinal como é comida de animal as vezes não é devidamente armazenada com toda higiene necessária.
 O leite deve ser consumido depois de pronto no maximo em 12 horas estando refrigerado, ele tem esse nome por que ao final do processo vai ficar branquinho como leite,  e pra quem como eu gosta de ver resultados e comentarios pelas pessoas que ja utilizaram podem entra nesse site, foi um dos que eu visitei nessa pesquisa pelo leite de alpiste e retirei as informações que etão no meu blog, abraço postarei diariamente sobre o desenvolvimento dario do leite de alpiste em nosso organismo. 

link:     http://www.conhecaja.com/leite-de-alpiste-fonte-de-saude-energia-e-emagrecimento/   

Dicas para emagrecer tomando leite alpiste todos os dias.

Para pessoas hipertensas é uma maravilha, pois tem uma enzima chamada limpasse, que dissolve a gordura que esta depositada nas veias e artérias, portanto ainda é ótimo contra a obesidade e os problemas com colesterol, e ainda restaura a tonicidade muscular. Esse leite emagrece cerca de três quilos por semana.  Como você pode ver o leite de alpiste é uma vacina natural contra diversos problemas de saúde. E é muito simples de ser feito. Acompanhe a receita:

Receita Leite de alpiste ou leite de enzimas. Na noite anterior coloque cinco colheres de molho num copo com água. No outro dia jogue a água fora e bata o alpiste em um litro de água filtrada ou fervida. Coe e tome um copo em jejum. E mais dois pelo menos no decorrer do dia. Mas não misture com açúcar ele corta a eficácia do alpiste. Espere cerca de uma hora para se alimentar.

Bjos... By Veh

Comentários

  1. Oi Veronica, tdo bem? achei o seu blog muito leal e interresante, comecei hj a dieta da usp me inspirando em vc, depois da minha gravidez engordei muito e todas as vezes q eu começo uma dieta não consigo terminar, por falta de incentivo edeterminação da minha parte,mais espero q essa q comecei hj eu consiga. Sou de brasilia e queria manter contato com vc. Vc tem facebook?
    Desde ja agradeço.
    Abr.

    ResponderExcluir
  2. Ola Rosangela,

    Fico feliz em poder ajuda-la nesta luta que eu conheço muito bem, e como digo a todas aquii depende unicamente e exclusivamente de vc e se vc realmente quer é a chave, para abrir todas as portas e derrubar todos os obstaculos minina vc não faz ideia de como éssa dieta funciona, só que precisa de força de vontade, e garanto se fizer a dieta vc emagrece, afinal as pessoas que não conseguiram foram as que desistiram quando faço chego a perder 1 kilo por dia, e não sou perfeita quando cometia deslizes, não jogava tudo pro alto e desistia pq eu tinha um objetivo claroo,é pode estar ai a solução do seu problema mas faça quando vc tiver certeza que quer ir até o fim, são apenas duas semanas e vc vai ver o quanto vai valer a pena, não digo que vai emagrecer 15 kilos apesar de ser possivel, quase ninguém chega a tanto, mas qualquer 5 ja ajuda muitoo né.... Força torço por vc e voltee aquii bjo

    ResponderExcluir
  3. Oi Verônica, saiba que me ajudou mesmo a começar essa dieta não conhecia ela. Estou no meu terceiro dia e o pior foi ontem, senti muita muitaaa fraqueza,nausea, acho que porque euu moro em BSB e aqui esta na época da seca e eu sempre sofro nessa época com gripes enfim o lado bom da gripe é que agente não sente tanta fome rsrsrs.
    Hj já acordei mais disposta, fiz ate uma caminhadinha, não faço muito exercicio fisico, mas como o meu filho volta as aulas na segunda, vou começar com exito, enquanto isso fico vendo uns video aulas no youtube de exercicios aerobicos e faço. uns 20 min por dia. Ah e estou usando um gel redutor de gordura, estria e celulite da nutriline ÓTIMO a pele fica lisinha.
    Enfim, estou decidida mesmo, tá sendo dificil, mais eu vou conseguir, indiquei pra uma amiga e ela tambem esta começando hj, estamos com o mesmo peso 81kg e queremos sair da casa dos 70kg até brincamos q se conseguirmos 69,9kg ja ta bom rsrs. No meu caso acho q vai ser um pouco demorada essa perda de peso por conta que eu tenho hiportireodismo ou seja metabolismo lerdo mesmo, mais tomo remedios pra controlar, mas como vc me falou qualquer 5kg ajuda e muito mesmo, ajuda muito mais na nossa auto estima. Sofro muito disso pois as pessoas apontam muito do meu peso, principalmente parentes proximos, tirando meu marido ele é maravilhoso me apoia mais nunca me critica, claro só não apoia essas dietas malucas hehe ele sabe q estou fazendo dieta, mais não sabe do cardápio hehe. Obrigada por torcer por mim e porfavor vc e alem dessa amiga q começou hj q estão sabendo dessa dieta então preciso realmente do incentivo de quem ja fez no caso vc =) Tirei fotos de antes e depois me manda seu email q eu mando. MUITO OBRIGADA BJO

    ResponderExcluir
  4. Boa noite flor
    quero agradecer a vc pelo seu carinho e força la no meu cantinho
    obrigada mesmo flor
    tenha um lindo feriadao querida

    bjinhosss

    ResponderExcluir
  5. Vou ver se funciona, dps comento o resultado.

    ResponderExcluir
  6. Comecei hoje tbem depois conto o resultado ok.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Minha Dieta da UsP

DIETA DUKAN antes e depois -- Volteiiiii com novidades, casal fit