Coloquei um Piercieng como incentivo

É garotas natal chegando é dicil passear em um mercado vendo corredores e mais corredores dos mais diversos panetones em pensar que eu comia um sozinha,  :(  Fora que eu sempre fui viciada em coxinhas e tudo aquilos que engorda pra caramba mas desde que comecei o regime nunca mais comi coxinha...

Gente COLOQUEI UM PIERCING no umbigo pra incentivar o emagrecimento, tinha feito uma promessa também e cumpri com o prometido, não era viciada em cigarro mas a promessa éra parar de vez, e esta feito parei enfim foram muitas coisas boas, emagrecer, parar de fumar se sentir mais bonita, feliz  e disposta a viver a vida.... e pra comemorar mais ainda comprei um micro vestidinho apertadinho lindo  para o natal, gente nem com meus 17 anos eu tinha o peso que tenho hoje e tenho que comemorar né? afinal foi uma luta muito grande contra min mesma e as minhas vontades..

meninas olhem os centimetros perdidos :

- 10 cm de Bumbum

-11 cm de barriga

-8 cm de cintura

Adeus (pneuzinhos, culotes, barriguinha sobrrando e manequin 42)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Minha Dieta da UsP

DIETA DUKAN antes e depois -- Volteiiiii com novidades, casal fit

LEITE DE ALPISTE PARA EMAGRECER