BALANÇA ERRADA :) ...... bem vindos 57 Kilos e ADEUS 69

Olá meninas, agora estou feliz


Por culpa de uma balança muito da errada eu estava decepcionada comigo mas, estava achando estranho o ganho de peso repentino até pq as roupas continuavam dançando kkk...(adoro) eu me pesei hoje e continuo com meus muito bem vindos 57 quilos ai que sofrimento imaginar que eu tinha ganhado quase 3 quilos em um fim de semana rs... perder peso é uma luta e manter é uma guerra ...

meninas estava sem calças jeans nenhuma que me servisse usando apenas legings e na quarta feira comprei uma 38 que hj ja esta froxilda da silva, rs mas ta ótimo a proxima será 36 ai que sonho..



Resultados:

1º SEMANA  17/10/2011    69,700kg
      
   -4,5kg

      24/10/2011   -65,200kg

2º  SEMANA   -3 kg
    
    31/10/2011   62,200kg

3º  SEMANA
-1,2  kg

 07/11/2011   61,000kg

4º  SEMANA

-1,4  kg

14/11/2011  59,600kg

5º SEMANA

+1,8 kg 

 21/11  61,400 kg

6º SEMANA

-3,7 kg


06/12  57,700 kg

Comentários

  1. Verônica, passa lá no meu blog tem um selinho pra vc lá.

    ResponderExcluir
  2. oi daniele sou nova nesse negócio de blog então fiquei sem entender procurei pelo selinho mas não encontrei rs, mas vi que você colocou o meu link no seu blog,
    depois me explica como funciona?

    bjoo

    ResponderExcluir
  3. PARABÉÉÉÉNSSSS!!!! Isso ae sonho conquistado!
    Agora vê se mantem isso né...rsrsrs
    Bjinhos

    ResponderExcluir
  4. Obrigada Tais, olha realmente oque éra sonho até 2 meses hoje são fatos concretizados na minha vida mas quero perder mais uns 4 ou 5 pra ficar linda de vestido no final do ano...

    bjoo

    ResponderExcluir
  5. Amiga, passa lá no meu cantinho, tem presentinho pra vc!!

    Bjs no coração

    ResponderExcluir
  6. oi veronica estou feliz por vc e continue porque concerteza vc vai incentivar muita gente ja estou retornando a dieta e ja viu né preciso de muita força e determinação por otivos de saude agora preciso fazer exercicoas fisicos todos os dias mas estou m sentindo outra mas disposta depis que netrei na academia sei que vou conseguir e vou postas todos os dias ao meu dia a dia bjss e fica bem

    ResponderExcluir
  7. oi veronica comecei a dieta hoje e agora vou ficar firme e forte dessa vez nada vai me atrapalhar preciso muito emagrecer até amedica me disse isso se quero ter uma boa saude precisoperder 10 kilos e vou conseguir conto com vc bjssssssssss amanha volto

    ResponderExcluir
  8. Flavia obrigada,

    Hoje ja são 58 dias de dieta, mas sinceramente pretendo fazer para o resto da vida pq perdi peso rapido então sei que posso recuperar rapido também mas sei que isso depende de min, e da minha força de vontade, ja estive dos dois lados sei oque é ser gordinha e o que é ser magra as pessoas olham diferente não tem geito, infelizmente não tem geito pra emagrecer tem que comer menos do que se gasta diariamente de calorias isso é duro, mas o limite é minha saude e eu não a sacrifico jamais, minha pele esta ótima por causa da agua que bebo bastante esta tudo muito bem sou outra pessoa, se alguém me dissesse que eu conseguiria acho que eu não acreditaria viu..eu andava toda largada deprimida e triste até tomar a decisão CANSEI DE SER GORDA rs e foi ai que tudo começou...


    Olá Barbara, como anda a dieta?

    Seja forte e acredite em vc pois estava indo bem até onde eu sei antes de vc ficar doente, bom mas fico muito feliz em saber que vc ja esteja bem por que com saúde realmente não se brinca... Agora amiga cuidado pq realmente dezembro é um mês traiçoeiro mas nós dietistas de plantão somos fortes e não desistir é a chave até pq vira e meche tem tentações rs e não é por que a gente sede a elas que esta tudo acabado, o importante é ter forças pra cada tombo levantar com mais determinação um abraço...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Minha Dieta da UsP

DIETA DUKAN antes e depois -- Volteiiiii com novidades, casal fit

LEITE DE ALPISTE PARA EMAGRECER