15 KILOS ELIMINADOS -- ME SINTO VITORIOSA

SUPERAÇÃO
Para alguns, talvez eu seja apenas mais uma gordinha que emagreceu, pra min é mais que isso é saber que o controle da minha vida esta nas minhas mãos, e se eu realmente quiser qualquer coisa, com força de vontade eu serei capaz de conquistar, e que a vitória mais gostosa de se conquistar foi aquela cujo a qual não foi só uma conquista, a qual você se empenhou, buscou e superou os obstaculos com garra e lutar pela sua felicidade deveria ser a primeira regra da vida.
Passei a me amar muito mais, pois eu fui capaz de dar a volta por cima, e mesmo quando eu tive os deslizes ou enfiei o pé na jaca, desistir nunca esteve nos meus planos o plano éra não desistir, não me abalar com os comentarios e passei a usar as criticas maldosas a meu favor para provar não para as pessoas mas para min que  sou capaz e ninguém determina ou define até onde eu poderia chegar...
Antes de ficar pensando o quanto é dificil e aquele monte de dificuldades que você vai ter você deve mentalizar qual o seu objetivo e se vale a pena,

Não ligue para oque os outros falam , pra vocês verem com 69 kg falavam que eu estava gravída muito gorda e agora estão dizendo que eu estou doente AFF, os amigos me elogiaram apesar de pensaarem que eu fiz alguma loucura pra emagrecer mas não fiz loucura alguma, estou feliz sinto como se eu tivesse descobrido a chave a muito procurada para emagrecer...

 Meninas eu era viciada em coxinha mas desde o dia em que comecei a dieta nunca mais comi nenhuma kkk

E ver aqueles que não acreditaram em min me pedindo dicas (AH AMIGAS, NÃO TEM PREÇO) kkk


Quem faz as regras é você, você é responsavél pelo seu sucesso tanto quanto seu fracasso...

Bjo e força a todas!


Meu pesinho

 17/10/2011    69,700kg
      

  

   24/10/2011   -65,200kg



    31/10/2011   62,200kg




 07/11/2011   61,000kg




14/11/2011  59,600kg



21/11 /2011 61,400 kg




06/12 /2011  57,700 kg




13/12 /2011  57,300 kg




15/12/2011 56,100 kg




23/12/2011 55,600 kg



27/12/2011 54,600 kg


 Até agora elimei 15 kilos

Comentários

  1. parabens veronica
    nossa tou muito feliz por vc se tivesse tido força de vontade tb estaria assim ,mas estou firme na minha dieta que comecei semana passada ja perdir 3 kilos, esstou malhando muito e tomando uns chas que emagrece de hibisco com oliveira nossa disse que é muito bom, vi resultados em amigas e resolvir arriscar
    estou mas firme agora porque estou vendo resultados e tb estu preste a passar minhas ferias em salvador ,imagina ai, todo mundo me olhando dizendo que tou gorda, é horrivel acaba qualquer ferias
    mas sei que daqui pra frente quero perder ainda mas uns 6 kilos ta bom e mas nao vou me empansinar de comida nas ferias vou me policiar tb porque precisamos dar valor a tal sacrificio que fazemos para estar bela emagrecer nao é faCIL.precisa de muita força de vontade .
    tenho certeza que vou te dar boas noticias de agora em diante e saiba que vc estar servindo de exemplo pra mim um grande bj na proxma semana eu volto

    ResponderExcluir
  2. VOCÊ EMAGRECEU MESMO TUDO ISSO COM A DIETA DA USP???????????

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Minha Dieta da UsP

DIETA DUKAN antes e depois -- Volteiiiii com novidades, casal fit

LEITE DE ALPISTE PARA EMAGRECER