Recomeçando a dieta...

Olá meninas! 

Depois de 1 semana sem fazer dieta comi bastante rs, para que o metabolismo ficasse a todo vapor, e engordei 1,5 Kg mas tudo bem vou voltar a todo vapor na dieta também quem quiser me acompanhar na minha dieta fique a vontade e como da outra vez, postarei meus resultados toda segundas feiras um beijo e até...

1º SEMANA

21/11/11 61,400 Kg

Olá meninas tudo bem com vocês?

Bom eu teria que postar o meu peso atualizado hj 28/11 mas, usava a balança do meu namorado e justo ontem que a gente completava 2 anos e 11 meses de namoro acabamos terminando, eu estou triste mas a vida segue né? não postarei hj mas assim que der me pesarei na farmacia e ja vou dar conta de uma balança pra min, estou desanimada tudo tem um por que né DEUS é justo e sabe oque faz só quero paz e que Deus conforte meu coração que no momento esta estilhaçado essas coisas não são faceis mas acontece e  dessa vez estou sentindo que eu vou superar... ja fiquei sem, durmir, sem comer, ja perdi 10 kg em um mês sei que isso aumentou minha determinação e as coisas são eternas e boas em quanto dura TUDO VAI DAR CERTO, POIS EU CONFIO NO MEU DEUS... um abraço a todas até mais

Comentários

  1. Verônica, sempre que poder estarei acompanhando, quero saber se vc mudou de dieta,estou aguardando novidades bjs.

    ResponderExcluir
  2. oii, minha irmã fez a dieta da usp e tambem emagreceu bastante, eu sou um pouco contrária a esse tipo de dieta porque nessa dieta faltam muitos nutrientes e frutas, mas para quem quer emagrecer rápido é infalível!! estou te seguindo! beijão

    ResponderExcluir
  3. Oiii! Retribuindo a visita! E meus parabéns pelos 9 perdidos! Que eles não voltem MESMO! Desde que criei o blog perdi 4, nao tem muito tempo,então pra mim está boom! :p
    Já estou te seguindo também! :]
    Espero novidades suas e continue na luta, no final sempre vale a pena!
    um beeijo! =*

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Minha Dieta da UsP

LEITE DE ALPISTE PARA EMAGRECER

DIETA DUKAN antes e depois -- Volteiiiii com novidades, casal fit